TARAUACÁ: ELEIÇÃO 2024 - LAURO BENIGNO E JANAINA FURTADO PODERÃO ESTAR UNIDOS NA DISPUTA PELA PREFEITURA.


Os professores e ex-vereadores Lauro Benigno e Janaina Furtado, tiveram uma boa conversa na manha desta sexta feira (24) sobre a educação. Uma dos assuntos também tratado entre ambos, foi a possibilidade de se unirem e se apresentarem para a população tarauacaense como uma das alternativas para a disputa nas eleições do próximo ano. A construção de uma chapa majoritária tendo os dois juntos não está descartada. 


Lauro, que atualmente é presidente do Sinteac e Líder Religioso, tem na educação seu maior legado como gestor e líder sindical.   "Eu e Janaina quando vereadores, fizemos um grande trabalho em defesa da nossa população e podemos unir forças, com nossos companheiros e companheiras da educação e o povo em geral, para a disputa majoritária", declarou. Lauro, é filiado ao PSB e pode estar mudando de partido.

Janaina Furtado (PP), é Coordenadora da SEE em Tarauacá, disse que a conversa foi proveitosa, que ela e Lauro são amigos e podem contribuir muito com a vida dos tarauacaenses. "Sei do compromisso e da capacidade do Lauro e  o povo só teria a ganhar com a gente junto", pontuou.

Participou também da conversa, o Professor Orlando Melo, que é Presidente do PROGRESSISTAS em Tarauacá.       

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem