Defensor do serviço público, Edvaldo Magalhães comemora convocação de mais 79 professores efetivos


O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) comemorou o chamamento de mais 79 professores do cadastro de reserva da Educação, que foram convocados nesta quinta-feira (23). O parlamentar sempre defendeu a convocação de todos os aprovados no concurso, que deve vencer no próximo mês.

“Esta é uma pauta que sempre defendi na Assembleia Legislativa e acompanho de perto. Entendo que só com melhorias na Educação, que passa pela contratação efetiva de profissionais, seguiremos melhorando os índices de ensino aprendizagem. A luta continua. Não deixaremos ninguém pra trás!”, disse Edvaldo Magalhães.

Ainda faltam 54 professores a serem convocados. Em dezembro passado, presidindo a Comissão de Serviço Público, Trabalho e Municipalismo, Edvaldo Magalhães se reuniu com integrantes do cadastro de reserva da Educação e o então secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão, atual secretário de Planejamento. Ao avaliar a audiência, ele disse que o resultado foi positivo. “Aqui foi dada a garantia de que os 181 professores e professoras, que integram ainda o cadastro de reserva da Educação, serão chamados todos”

Por Assessoria.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem