Por Reginaldo Palazzo - O Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Vereador Pedro Claver, acompanhado dos membros da Mesa Diretora e de alguns Vereadores, fez uma visita institucional a Delegacia de Polícia Civil.
Acompanhou o Presidente Pedro Claver, o Vice-presidente Manoel Monteiro; a 1ª Secretária Maria Gleiciane; 2º Secretário José Prego; e os Vereadores Carlos Alberto e Dikim.
“Essa é a primeira de várias visitas que faremos aos órgãos civis e militares que servem toda a sociedade do nosso município”. Disse Claver. “Vamos procurar cooperar com os órgãos estaduais e municipais no que for possível e fiscalizar o que é de direito do parlamento mirim”. Completou.
Objetivo
O intuito da visita foi se colocar à disposição do dessa honrada instituição representada pela pessoa do Delegado Valdinei Soares.
Vale lembrar que o Governo do Estado proporcionou ano passado a essa unidade uma reforma possibilitando que a mesma se adequasse às demais já existentes no Estado do Acre.
Aproveitando o ensejo os Vereadores procuraram se informar do por que dos atrasos na emissão de documentos, principalmente a carteira de identidade.
O Delegado explicou que é por falta de servidor, diante disso o Presidente Claver se prontificou a disponibilizar um servidor da Câmara para sanar essa demanda tão importante para a população tarauacaense.
A estimativa é que até a semana que vem esse problema esteja resolvido.
(ASSESSORIA)