TARAUACÁ: NO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO, ESCOLA ESTADUAL TUPANIR GAUDÊNCIO PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO AOS ESTUDANTES DE EJA


Na noite da última sexta feira, 20 de janeiro, a Escola Estadual Tupanir Gaudêncio da Costa promoveu uma confraternização para os estudantes finalistas da EJA II, que corresponde ao Ensino fundamental. 


O evento aconteceu na própria escola e contou a participação da equipe gestora, professores, coordenador da modalidade na escola Professor José Valtemir, Diretora Professora Gracilene Melo e alunos.  


Para o Coordenador Professor Valtamir Lima todos estão de parabéns por superarem os obstáculos dessa caminhada e se tornarem vitoriosos. "A todos eles nossos desejos de sucesso. Eu sei que cada um tem algo a buscar e por isso estão aqui", disse.


Em nome dos professores, o Professor França também parabenizou todos os alunos, falou das dificuldades e das superações.


No final, a Diretora Gracilene exaltou o trabalho realizando pela equipe gestora da escola, professores e servidores de apoio administrativo. Gracilene parabenizou ainda os alunos, pela conclusão de mais uma etapa. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem