TARAUACÁ: NUCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL - NTE, ENCERRA MAIS UM CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS.


Em Tarauacá, O Governo do Acre através do Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE, realizou mais um curso de Informática Básica destinado a estudantes das escolas púbicas. Dessa vez, os contemplados foram alunos da Escola Estadual Rosaura Mourão, que atende estudantes do Bairro Senador Pompeu, maior bairro da cidade.


Os certificados foram entregues em ato simbólico com a presença da gestora da escola Jocilene Ozório, Coordenador NTE Joia Sampaio e multiplicadora Iêda Mendonça. Cada estudantes teve a oportunidade de, por vinte horas, ter o primeiro contato com um computador, conhecendo sua estrutura e aprendendo o seu manuseio. 

No início do ano o órgão já havia realizado um curso de informática básica para estudantes da Escola Estadual Rural Francisco Napoleão localizada na BR 364, comunidade do Gregório.

"São estudantes de famílias carentes que estão tendo a oportunidade de conhecer o computador além, de aprender suas funções básica", disse a Coordenadora Jóia Sampaio.   

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem