TARAUACÁ: PREFEITURA INICIA SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO NO TRECHO DA BR 364 QUE LIGA SEGUNDO DISTRITO AO CENTRO - REIVINDICAÇÃO ANTIGA DA COMUNIDADE


Atendendo uma reivindicação antiga das comunidades que moram nos Bairros Corcovado e Conquista, que ficam localizados no segundo distrito da cidade, a prefeitura iniciou nesta terça feira, 29 de novembro, o serviço de instalação da rede baixa de energia no trecho entre os bairros e a ponte sobre o Rio Tarauacá, o que vai permitir a instalação de lâmpadas nos postes e iluminar esse trecho da rodovia BR 364. 


Desde cedo, homens estão trabalhando para instalação da rede. De acordo com o coordenador do serviço Tadeu Sampaio a ação só está sendo possível graças ao esforço da prefeita Maria Lucinéia e do Deputado Federal Jesus Sérgio e seu mandado parlamentar. 


"Já instalamos lâmpadas de LED na iluminação pública da comunidade e agora vamos iluminar esse trecho da BR entre a ponte e o bairro que era uma escuridão só, colocando em risco a segurança das pessoas que precisam transitar, especialmente a noite", disse Tadeu.

Veja o vídeo abaixo:


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem