TARAUACÁ: Polícia Militar apreende cerca de três quilos de entorpecentes no município


Uma guarnição do 7° Batalhão de Polícia Militar aprendeu, na segunda-feira, 17, pouco mais de três quilos de entorpecentes, na rua Capitão Hipólito, em Tarauáca.

Os militares tinham informações que um dos envolvidos estava realizando o tráfico na região e conseguiu filmar a ação de venda de entorpecentes na residência do suposto envolvido. Diante do fato e com base nas provas obtidas com a filmagens, os policiais foram ao endereço e se depararam apenas com duas pessoas menores de idade fazendo a venda do ilícito.

Leia mais Juruá Online

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem