TARAUACÁ: INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UFAC SE ENCERRAM NESTE DOMINGO - 100 VAGAS PARA A COMUNIDADE TARAUACAENSE EM DOIS CURSOS SUPERIORES.


As inscrições se encerram neste domingo, 31 de outubro. 

São 100 VAGAS DISPONÍVEIS. 

50 vagas para cada curso superior presencial em Tarauacá disponível ao público em geral.

PROCESSO SELETIVO ESPECÍFICO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE TEATRO (ÁREA BÁSICA DE INGRESSO – BACHARELADO E LICENCIATURA) E LETRAS/INGLÊS (LICENCIATURA) NO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ-AC PELO PROGRAMA DE INTERIORIZAÇÃO DA GRADUAÇÃO DA UFAC.

Os candidatos interessados devem acessar o link AQUI.

ou 

Procurar o Núcleo da UFAC no CEDUP/Tarauacá.

Para realizar a inscrição e deverão obrigatoriamente indicar uma Língua Estrangeira: Inglês ou Espanhol para realização da prova. 

O resultado preliminar das inscrições será divulgado no dia 01 de novembro , no site www.ufac.br e a divulgação dos locais de prova no dia 18 de novembro no mesmo site.

As provas do processo seletivo específico serão realizadas em uma única etapa, a ser realizada no dia 27 de novembro de 2022 das 08 horas às 13 horas no município de Tarauacá-AC. 

As provas serão compostas de redação em Língua Portuguesa e 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente em quatro áreas de conhecimento integrantes do currículo do ensino médio.

O cronograma com todas as etapas, datas, regras e explicações sobre o processo seletivo está disponível por meio do link  AQUI 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem