NO RÁDIO, VEREADOR GUEDES DO MDB DE JORDÃO FAZ BALANCO DO SEU TERCEIRO MANDATO

 


Em entrevista ao Programa "Bom Dia Tarauacá" da Rádio Difusora, o Vereador Guedes do Município de Jordão, que exerce o seu terceiro mandato, fez um balanço de seu trabalho como representante da população jordanense.

"Eu tenho procurado honrar cada voto que recebo do povo de Jordão com atuação  parlamentar crítica, respeitosa e propositiva. Se estou no terceiro mandato é porque o povo aprova meu trabalho. Tenho atuado em todas as esferas de poderes e nos diversos setores da vida das nossas comunidades urbana, rural e indígena", disse o vereador.

Perguntado sobre seu futuro político e uma possível candidatura majoritária, Guedes foi taxativo: "É muito cedo para qualquer especulação. Tudo vai depender da movimentação das forças políticas do município e das condições criadas. Por enquanto só quero concluir mais um mandato que o povo me conferiu", finalizou. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem