Parceria entre Prefeitura e Estado forma 366 crianças no Programa do Proerd


Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Tarauacá e o Estado formou no último sábado, 27, formou 366 crianças no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) no Ginásio Ruynet Lima de Matos. As aulas ocorreram de forma intensiva durante a última semana.

Referência no Estado, o programa busca prevenir o uso de drogas, pregando o combate a violência e o estreitamento da relação polícia-cidadão. O Programa busca manter estudantes longe das drogas e violência a partir de orientações.

A cerimônia também contou com apresentações de dança e música dos alunos da rede municipal de ensino.

“O PROERD é um programa importantíssimo dentro das nossas escolas com as crianças. Essa parceria aqui é vital porque a educação transforma temos que ensinar aos nossos futuros que são as crianças que as drogas não são um caminho. Sabemos que é muito difícil levar essa mensagem nos dias atuais, mas quando ela vem nesse sentido de levar a paz, sem dúvida nenhuma, conseguimos fazer a sociedade se transformar”, afirmou a prefeita.

“O projeto é a extensão da educação da criança. Trabalhamos para deixá-los longe das drogas e da violência, com orientações lúdicas e dinâmicas, buscando, assim, criar bons cidadãos”, ressaltou o Comandante da PMAC de Tarauacá.

(Assecom/Tarauacá)

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Oi meu nome é Joelson, eu trabalho desde 10/08/2020. Fornecendo acessos locais para portais de noticias... tenho empresa registrada com cnpj em dias consigo qualquer quantidade diária de acessos que você necessite meu cnpj: 36586193000151. Nosso site para mais informações: https://megajc.com/visitas-reais-para-meu-site... cobramos apenas: 1,99 cada mil acessos. damos um teste grátis de nosso serviço sem compromisso.


    E-mail para contato: contato@megajc.com

    Fone e whatsapp para contato: 91996289266

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem