TARAUACÁ: ESCOLAS ESTADUAIS EDMUNDO PINTO E DELZUITE BARROSO INICIAM OFICINAS DE VIOLÃO NESTA TERÇA FEIRA - PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO GIOVANNI ACIOLY


As Escolas da Rede Estadual Edmundo Pinto e Dezuite Barroso, que são escolas das comunidades dos Bairros Corcovado e Copacabana, firmaram parceria com a Associação de Cultura e Comunicação Giovanni Acioly e iniciam, nesta terça feira, 05 de junho, as suas oficinas de violão. O Atos de lançamento em cada escola foram realizados na semana passada.


A coordenadora do Núcleo da SEE em Tarauacá, os diretores Francisco Sousa da Escola Edmundo Pinto, Alexandra Alves da Escola Delzuite e o Presidente da Associação Giovanni Acioly Musico e Bombeiro Leandro Simões participaram dos atos, que contaram ainda com a presença de servidores, estudantes e pais das comunidades escolas contempladas.


As oficinas serão realizadas através de uma parceria entre Associação Giovanni Accioly, Núcleo da SEE e Escolas. São 80 alunos matriculados nas duas escolas e as aulas serão realizadas nos contra-turnos em dias de terças e quintas feiras. O Projeto 'Ser ou Não Ser' deverá ser estendido a outras escolas e a Associação Giovanni Acioly busca apoio para isso.

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem