TARAUACÁ: ASSOCIAÇÃO 'GIOVANNI ACIOLY' LANÇA OFICINA DE VIOLÃO NA ESCOLA DELZUITE BARROSO


A Escola Estadual Delzuite Barroso é a segunda a ser contemplada com oficinas de violão promovidas pela Associação de Cultura e Comunicação Giovanni Acioly. O Ato de lançamento do Projeto Cultural "Ser Ou Não Ser", aconteceu na manhã desta sexta feira, 01 de julho, no pátio da referida escola.


Participaram a Diretora da Escola Professora Alexandra Alves, equipe da escola, estudantes e pais, Coordenadora do Núcleo da SEE Professora Janaina Furtado, o Presidente da Associação Giovanni Acioly Musico e Bombeiro Leandro Simões e o Músico e Policial Militar Gilmar Nobre que será voluntariamente o oficineiro de violão.


As oficinas serão realizadas através de uma parceria entre Associação Giovanni Accioly, Núcleo da SEE e Escola Delzuite. São 40 alunos matriculados, 20 de cada turno e aulas serão realizadas nos contra-turnos em dias de terças e quintas feiras.


A Associação Giovanni Acioly até o momento recebeu apoio dos Deputados Edvaldo Magalhães, Jenilson Leite e Nicolau Júnior, além do advogado Jeison Farias, Núcleo da SEE e Escolas.


O Projeto 'Ser ou Não Ser' deverá ser estendido a outras escolas e a Associação Giovanni Acioly busca apoio para isso. 




















Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem