TARAUACÁ: "O GOPE TÁ AÍ" - MULHER PERDE 16 MIL REAIS NO VELHO GOLPE DO EMPRÉSTIMO BANCÁRIO


Uma mulher, que prefere não ser identificada, foi vítima de um golpe, onde os bandidos se passavam por representantes de um banco. Através do WhatsApp, os "supostos" bancários disseram que a mesma havia sido contemplada com um empréstimo no valor de 50 mil reais e que precisava pagar umas taxas para poder receber o dinheiro. Ao todo a senhora pagou ainda 16 mil reais aos golpistas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia e a Polícia Civil trabalha no caso.

Leia abaixo,  a história do velho golpe 

"Oi Accioly

Entraram em contato comigo falando que eram de um banco e disseram que eu havia sido contemplada para fazer um empréstimo no valor de 50 mil reais. A princípio, eu aceitei. No começo, o representante disse que eu tinha que pagar 500 reais por uma taxa, que no dia seguinte o empréstimo seria liberado. Ai, todo dia ele dizia que faltava uma coisa e que eu tinha que pagar isso e aquilo e eu ia pagando valores mais altos. Cheguei a pagar 6 mil reais de uma vez só. Aí eu fui pagando e caí no golpe. Quando foi hoje ele veio me falar que eu tinha que pagar mais 16 mil reais pra eu poder receber o dinheiro do empréstimo. Quando eu falei de cancelar para receber de volta tudo que eu já tinha pago, ele falou que eu não poderia cancelar. Pra eu cancelar teria que pagar pelo menos 5 mil reais. Ao todo, ainda paguei 16 mil reais através de depósitos na lotérica e também através de transferência por PIX. Registrei um boletim de ocorrência na delegacia de polícia e estou levando ao conhecimento do público. Sei que dificilmente terei meu dinheiro de volta, mas confio na polícia. Estou escrevendo pois quero alertar a população pra não cair no mesmo golpe em que fui vítima".

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem