Adir, um ex-jogador do Juventus louco por futebol e solidariedade que roda o Acre todo com seu time de master


O ex-jogador do Juventus Adir Pereira voltou para a sua terra natal, Tarauacá, assim que encerrou a carreira. Em casa, decidiu não encerrar seu relacionamento com a bola, por quem é loucamente apaixonado. Aí misturou tudo com solidariedade. Resultado: se diverte e faz o bem ao próximo ao mesmo tempo, com o time de master que montou.

Desde que criou o time de veteranos, a agenda do Amigos do Adir é lotada. Já jogou em boa parte dos municípios, sempre transformando as apresentações em ações sociais, arrecadando alimentos na entrada dos estádios para doar aos mais necessitados.


Em Tarauacá os amigos do Adir também receberam muitos oponentes, inclusive aquela equipe que roda o Brasil todo, onde jogam juntos Amaral, ex-seleção brasileira, e o modelo Marcelo Bimbi. “Não interessa quanto saiu o jogo. O interessante é a confraternização e as ações solidárias”, diz o Adir, que está em Rio Branco para entregar uma camisa de seu time para o governador Gladson Cameli, um parceiro de toda essa agenda solidária. Na equipe do Adir jogam empresários de seu município, médicos e até o deputado federal Jesus Sérgio (PDT), quando não bate com a agenda dele em Brasília.

(acrenews.com.br)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem