TARAUACÁ: JÁ ESTÁ PRESO O ATIRADOR DO SWING CLUBE - COM ELE A POLÍCIA MILITAR APREENDEU ARMAS E DINHEIRO


Quem estava no Clube Swing no início da tarde deste domingo (27), viveu momentos de pânico, quando um homem entrou no ambiente armado de revolver no Swing Clube e efetuou vários disparos contra dois "desafetos". Depois saiu tranquilamente do local e foi pra sua residência. De acordo com testemunhas 
no momento dos disparos as vítimas se defendiam usando cadeiras. Feridos os dois foram encaminhadas ao Hospital. 

Acionados por populares, policiais militares que faziam ronda na cidade, estiveram no local, em seguida foram até a residência do suspeito que, ao avistar a polícia, trancou portas e janelas. Em seguida tentou fugir pelos fundos mas, foi de encontro aos 'homens da lei' que já haviam cercado a residência. O mesmo voltou pra dentro de casa. Policiais iniciaram então uma negociação, pedindo que o acusado se entregasse. Como se recusou, teve que ser preso pelo uso da força. Polícia entrou na residência, o imobilizou e algemou.

a busca pelo interior da residência foram encontradas três armas de fogo e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 31.986,00 ( trinta e um mil novecentos e oitenta e seis reais), além de outros objetos. Os celulares 'apreendidos serão encaminhados para perícia. 

Ao ser preso, R.N.S de 50 anos, confessou ser o autor dos disparos, porém, não relatou os motivos. O mesmo já respondeu por crimes cometidos com uso de arma de fogo. A polícia tem informações, ainda, de que  R.N.S é integrante de uma organização criminosa e que a investigação da polícia judiciária irá esclarecer tudo. 

O autor confesso do crime foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido e tudo passa agora para a condução do delegado. Por fim, foram entregues ainda, os exames de corpo de delito do autor e das vítimas.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem