TARAUACÁ: ESCOLA ESTADUAL RURAL 'LÍDIA GUIOMARD SANTOS' PROMOVE FORMATURA DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO


A Secretaria Estadual de Educação do Acre promoveu na última quinta feira, 24 de fevereiro, a formatura dos estudantes do ensino fundamental e médio, da Escola Estadual Lídia Guiomar Santos, Anexo I, localizada na Comunidade do Socó, baixo Rio Tarauacá. Foram certificados 12 estudantes do nono ano do ensino fundamental e 12 do terceiro ano do ensino médio.


A solenidade de formatura foi comandada pelos professores da referida escola e contou com a presença da equipe do Núcleo da SEE composta pela Coordenadora Pedagógica Professora Gleice Sabóia, Assessor Pedagógico Professor Manoel da Silva, Coordenadora do Busca Ativa Professora Katiana Albuquerque e Coordenadora Geral Professora Janaina Furtado, além de familiares dos estudantes e pessoas da comunidade.


"Um dia histórico para nosso município, especialmente pra mim que sou originária do ensino rural e para a comunidade do Socó. Um momento para celebrarmos com fé e alegria. Todos nos sentimos vitoriosos com o sucesso de vocês. Em nome do Governo do Acre, agradecemos aos professores e demais servidores da escola, aos familiares e, especialmente, a vocês estudantes por nos proporcionarem esse momento de glória", disse Janaina em sua fala.

Vejas todas as fotos AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem