POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU A ESPOSA A GOLPES DE FACÃO POR CIÚMES; O CRIME OCORREU EM TARAUACÁ


Na tarde desta segunda-feira, 31, a Polícia Civil em Manoel Urbano prendeu R. C. R., de 38 anos de idade. Ele e investigado pelo feminicidio da esposa a golpes de facão. O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu no bairro Bairro Copacabana, em Tarauacá, no início da noite do dia 18 de Dezembro de 2021. 

Após ter matado a esposa na frente do próprio filho, o marido fugiu tomando rumo ignorado. 

A equipe de investigação da Polícia Civil no município de Tarauacá deu início aos trabalhos investigativos e prosseguiu nas buscas por 43 dias até lograr êxito em descobrir o paradeiro do autor. 

O homicida estava homiziado no município de Manoel Urbano quando foi preso após as equipes da Delegacia de Tarauacá, Feijó e Manoel Urbano, bem como as respectivas polícias, Civil e Militar, trocarem informações mostrando a localização onde o investigado se encontrava. 

De acordo com a investigação a motivação para o crime teria sido ciúmes. Após ser preso, o investigado foi conduzido a delegacia para procedimento praxe e em seguida trasladado para Tarauacá onde ficará a disposição da justiça. 

(ASCOM POLÍCIA CIVIL)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem