FEIJÓ: POLICIA CIVIL PRENDE LADRÕES DE GADO - ANIMAIS SERIAM VENDIDOS EM BUJARI


Na manhã desta segunda-feira, 31, a Polícia Civil em Feijó prendeu duas pessoas pelo crime de furto de gado. A ação teve como objetivo perquirir a repressão aos crimes patrimoniais, buscando proteger os bens, sobretudo dos pequenos colonos. 

No dia 08 de janeiro, quatro indivíduos, em comunhão de esforços, planejaram subtrair 16 cabeças de bois para vender para a cidade de Bujari, mas um dos criminosos foi preso em flagrante de delito e levado ao Poder Judiciário. 

De acordo com o delegado Railson Ferreira, para abarcar todos os infratores, houve continuidade das investigações, culminando no pedido de prisão preventiva de C.E.S.L, de 21 anos e de E.A.O, de 18 anos de idade. Diante da decretação das prisões, os agentes foram encaminhados ao Presídio Moacir Prado, na manhã desta segunda-feira. Consideramos inaceitável que essas práticas continuem acontecendo em nossa cidade e, para evitar a reiteração delitiva, a Polícia Civil busca promover investigação desses crimes, a fim de subsidiar o Poder Judiciário com provas indeleveis, buscando a condenação dos criminosos”, ressalta o delegado.

(Ascom/Polícia Civil do Acre)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem