TARAUACÁ: MORADORA DO CORCOVADO DESABAFA - "ILUMINAÇÃO DE NATAL NO CENTRO DA CIDADE E NO BAIRRO SOMENTE A LUZ DA LUA"

Sandra Souza, moradora do Bairro Corcovado, usou sua rede social, para desabafar em relação à situação de abandono por que passa a comunidade. Segundo ela, somente os serviços de coleta de lixo e capina são efetuados no bairro, além do posto de saúde.  Reclamou da falta de iluminação pública e disse que a comunidade nunca foi contemplada com iluminação de natal. Só são beneficiados os moradores da região central da cidade. 

A ponte sobre o Rio  Tarauacá continua às  no escuras e a iluminação pública no bairro é muito precária.

Leia o que ela excreveu

"Ontem a noite por base das 19h,  saindo aqui do centro da cidade rumo ao Bairro Corcovado, percebi que a cidade está cheia de pisca-pisca, o que eu acho bem bonito nessa época do ano. Mas, ao entrar na BR sentido Tarauacá/ Feijó, já se nota o descaso dos nossos governantes com relação ao bairro do corcovado. A BR não preciso nem comentar. Uma buraqueira que não tem fim. LUZ? Somente a da lua. Ai já chegando no bairro, parei e fiquei pensando: Por quê nosso bairro nunca viu uma luz de natal que nem o centro da cidade? Me perdoem os governantes. Se alguma vez já teve, ao longo dos meus 34 anos nunca vi. É até de se "entender" se não existe nem ao menos iluminação pública nos postes, digo isso, pois na minha rua de luz só se tem a de Deus quando a lua tá clara. Mas, pagamos por ela todos os meses. Imagina luzes de natal. Né verdade? Resumindo, o eleitor do Corcovado só serve pra completar tabela de votos? Em época de eleição são tantos carros de som e bandeirinhas rodando o bairro e depois só voltam lá 2 anos depois. Vocês  acham que estamos felizes somente com a retirada de lixo e um "capimzinho" da beira da calçada? Eu não estou. 
É Só um desabafo mesmo".

Sandra Souza
Moradora do Corcovado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem