TARAUACÁ: APESAR DO FINAL DE SEMANA COM MUITA CHUVA, POPULAÇÃO FICA SEM ÁGUA DO DEPASA - PROBLEMA DEVE SER RESOLVIDO HOJE

Leandro do Carmo - Gerente Local 

Apesar do final de semana com muita chuva, a população de Tarauacá sofre com a falta de água tratada captada, tratada e distribuída pelo DEPASA. Dessa vez, a causa do desabastecimento é um 
problema mecânico no mancal da captação localizada no Igarapé Pirajá. 

De acordo com o gerente do órgão, Leandro do Carmo, a equipe de manutenção enviada pelo governo do estado, já está no município desde a tarde de domingo e o serviço só não foi realizado no mesmo dia por causa das más condições de trafegabilidade do ramal de acesso ao local devido as fortes chuvas. "Estamos com tudo preparado para nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira executarmos os reparos em nosso sistema para que o abastecimento de água seja restabelecido" declarou Leandro.

O Governo do Estado Publicou um comunicado sobre o abastecimento de água do município de Tarauacá

O Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre ( Depasa) informa problemas no abastecimento de água do município de Taraucá.

Na última sexta-feira, 3, atendendo solicitação da gerência do Depasa/Tarauacá, uma equipe técnica se deslocou de Rio Branco para vistoriar rolamentos do sistema da captação de água do município.

A vistoria identificou problema mecânico no mancal da captação, e de imediato iniciou os procedimentos para substituição do equipamento danificado.

A execução do serviço deve ser concluída até a próxima segunda, 6, quando, então, o abastecimento de água do município poderá ser restabelecido.

Alan Ferraz
Diretor de Operações do Depasa

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem