NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ELABORA PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E REGIMENTO INTERNO DA ESCOLA ESTIRÃO DO CAUCHO


A Secretaria de Educação do Acre através do Núcleo de Tarauacá deu início, nesta terça feira (30) ao processo de Formação e Elaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP), como também a Elaboração do Regimento Interno Escolar da Escola Indígena Estirão do Caucho, que conta atualmente mais de 350 alunos. A ação contou com a presença dos formadores da SEE, Professora Andreia, Professor Pingo e os Assessores do Núcleo de Educação de Tarauacá Professores Geison Daniel e Professora Maria Freitas.


De acordo com Geison Daniel é muito importante que o Projeto Político Pedagógico e Regimento Interno sejam elaborados, pois permitirão que a escola possa emitir certificação dos seus alunos e também passará a ter sua própria Equipe Gestora. "Lamentável que uma escola dessa importância ainda não tenha esses projetos. Lembrando que essa ação é fruto de uma preocupação da Coordenadora Geral do Núcleo de Educação de Tarauacá Professora Janaína Furtado, que solicitou e foi prontamente atendida pela Secretária Socorro Neri que enviou os formadores e assessores para que a escola assim pudesse encaminhar certificação dos seus alunos", disse Geison.

No próximo sábado acontecerá o ato de encerramento do trabalho com a presença do Chefe do Departamento Indígena da SEE, Professor Charles Falcão. "Agradecemos toda equipe de professores da escola na pessoa do Professor Nonato. A formação e elaboração nós referidos documentos PPP e Regimento Interno tem o prazo de conclusão até o próximo sábado dia 04 de Dezembro do corrente ano" finalizou Geison.


Assessoria/Nucleo/SEE/Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem