DIRETORES DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO VISITAM O MUNICÍPIO DE TARAUACÁ

Reunião de alinhamento

Dois diretores da Secretaria de Estado de Educação e Esportes estiveram em Tarauacá nesta terça feira (30) para acompanharem de perto como estão sendo desenvolvido os trabalhos dos setores de armazenamento e distribuição dos produtos destinados à alimentação escolar, como também os do almoxarifado e outros espaços da secretaria no município.

Armazém da merenda

Hézio Figueiredo, que é Diretor da Divisão de Alimentação e Nutrição e Ana Paula Monteiro que é Diretora de Gestão Operacional da SEE visitaram escolas, conversaram com gestores, visitaram também o Setor de logística da merenda escolar, o prédio onde funciona o almoxarifado e outros espaços gerenciados pelo Nucleo da SEE em Tarauacá.

Setor de logística da merenda escolar

Os dirigentes estiveram acompanhado da Gestora do Nucleo da SEE, Professora Janaina Furtado que, na oportunidade, relatou e mostrou in loco a real situação desses setores no município.

Escola Djalma Batista

Escolas Rosaura Mourão e Djalma Batista foram as que receberam as visitas, onde os diretores conheceram os gestores e os espaços destas unidades. Os gestores Jocilene Ozório e Ivonaldo Benigno conversaram bastantes com a equipe e mostraram as dependências de suas escolas.

Escola Rosaura Mourão da Rocha

Para a Coordenadora local Professora Janaina Furtado a vinda dos diretores é de fundamental importância. "Achei ótima a vinda deles para que nesse alinhamento Núcleo/SEE possam conheçer de perto a nossa realidades, as nossas condições de trabalhos e procurem cada vez mais nos ajudar a melhorar", disse Janaina.


Vejam os vídeos abaixo onde os diretores falam sobre as visitas.
  Ana Paula Monteiro


Ézio Figueiredo

Da Assessoria
Nucleo SEE/Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem