TARAUACÁ: TORRE DE TRANSMISSÃO DA RÁDIO DIFUSORA CAI E DEIXA EMISSORA FORA DO AR


A Rádio Difusora de Tarauacá está fora do ar.

Nesta sexta feira, 29 de outubro, uma máquina que trabalha na obra de drenagem do Bairro Avelinmo Leal realizada pela prefeitura, danificou uma das pilastra que prende um dos cabos de sustentação da torre onde estão instalados as antenas do transmissor da emissora. Isso teria causado a queda da torre. 

De acordo com o Diretor Albanir Moraes, o fato já foi comunicado aos responsáveis em Rio Branco e providências devem ser tomadas em breve.

Até o fechamento dessa reportagem, nem governo do estado e nem a prefeitura havia se manifestado sobre o ocorrido.

A Histórica Rádio Difusora de Tarauacá é uma emissora de extrema importância para o município, em razão de sua programação informativa, musical, regiliosa, esportiva e de interatividade destinada, especialmente, para as comunidades localizadas às margens dos Rios Tarauacá e Muru, BR 364 sentido Feijó e Cruzeiro do Sul, ramais, sítios, colônias, seringais e outras áreas de difício acesso. 

O programa de mensagens que vai ao ar todos os dias às 12 horas, quando não é transmitido, causa prejuízos aos ouvintes, principalmente moradores da zona rural, que utilizam o rádio como único meio de comunicação com familiares.  

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem