TARAUACÁ: PM PRENDE CASAL QUE COMANDAVA BOCA DE FUMO NO LUIZ MADEIRO - DROGA E ARMA DE FOGO ESCONDIDOS NA GELADEIRA

A Polícia Militar tirou de circulação um casal de traficante, que comandava a bocada na TV. Antônio Pinto, no bairro Luiz Madeiro. E. R. Farias, de 36 anos, e a mulher S. V. S, 19 anos, além de vender entorpecente no local, ainda ameaçavam os vizinhos e as pessoas que passavam na rua.

Depois de várias denúncias, os homens da lei foram a averiguar. Chegando no local, a residência estava fechada, contudo, foram autorizados pelo proprietário a adentrar e fazer uma revista.

Durante a busca, o homem ficou bastante nervoso e quis se evadir. Tarde demais, já estava sob as garras dos homens da lei. Principalmente depois que a Polícia Militar encontrou 312 gramas de maconha e um revólver cal. 22 dentro do congelador da geladeira.

A PM também encontrou diversas paradinhas de maconha espalhadas pelos cômodos da casa. Além disso, foram apreendidos R$ 700, onze celulares e uma câmera fotográfico, oriundos da venda de droga. 

Ainda na operação , a PM apreendeu um menor. Os policiais também localizaram na residência uma carta assinada por Bertonio, que está preso e é irmão de S. V. S, presa junto com o marido.

(Do Portal Tarauacá)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem