Em nota, prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia diz que vai pagar novo abono aos servidores da Educação


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Educação, informa aos Profissionais da Educação que, após análises jurídica e financeira, o município pagará Abono aos profissionais da Educação. O pagamento está previsto para o dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

Ademais, informaremos assim que possíveis outras medidas a serem adotadas pela administração para cumprimento da Nova Lei do Fundeb. “Gostaríamos ainda de enfatizar que a gestão está trabalhando pela Educação e queremos o melhor aos servidores municipais”, disse a prefeita Maria Lucinéia.

Nota aos Profissionais de Educação.

A Prefeitura de Tarauacá vem a público informar, por meio da Secretaria de Educação, que dia 28 de outubro pagará o abono aos profissionais da Educação.

Os professores e funcionários da Secretaria de Educação receberão o abono no Dia do Servidor Público, uma data celebrada para valorizar todos aqueles que desempenham um papel importante no setor, e a gestão municipal reconhece e valoriza o legado de cada servidor público do município.

Vale destacar ainda que a Prefeitura de Tarauacá trabalha incansavelmente para atender as demandas dos alunos, dos pais, dos professores e de todos os funcionários que atuam e defendem melhorias na educação do município.

Investir em educação é investir no crescimento e desenvolvimento das crianças e dos jovens e a atual gestão municipal tem como base cumprir a sua missão de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por isso, todas as decisões da gestão passam por uma análise administrativa e jurídica, para que tudo esteja de acordo com a lei, portanto, dentro da legalidade a fim de não prejudicar nenhum profissional no futuro, seja o que autoriza ou recebe o benefício.

E, em breve , a Prefeitura efetuará outras medidas que também beneficiarão os funcionários da Educação e que cumprem a nova Lei do Fundeb.


Por Assessoria.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem