APÓS SER ATROPELADA POR MOTOQUEIRO JOVEM TEM PERNA AMPUTADA E PEDE AJUDA PARA CONTINUAR O TRATAMENTO


ACIDENTE AUTOMOBILISTICO DIA 30/10/2020.
1ª CARTA DE DENILSA M. LOURENÇO 21 ANOS.

Acidentes acontecem, mas muitas vezes são evitados quando dirigir-se com prudência dia 25/07/2021 foi o dia do motorista “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas” dia 22/07/2021 fui submetida a fazer a amputação do meu membro esquerdo inferior, após noves meses de lutas, mas não foi possível tive que fazer escolhas a vida ou a perna. Ainda assim estou firme com meu “Deus”, porém a vida nem sempre é justa, nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer, e nem tudo acontece de forma compreensível que todos possam entender do jeito que tem que ser. Mas temos que ser forte, e colocar em prática todas as nossas forças que possuímos para ultrapassar qualquer desafio dentro do controle do pai altíssimo.

No dia 30 de outubro das 2020 às 12he 52minutos ao sair do trabalho quando chegava na frente de minha casa parei para descer uma rampa quando fui alvejada, ou seja, atropelada por um motoqueiro que veio pela contramão na minha direção o qual não foi possível avistar -lós, pois eu estava de costa para descer a rampa, um dia que mexeu com toda minha estrutura e da minha família, acordei só após 03 dias quando sair da UTI assustada sem entender tudo que estava acontecendo. A partir de então fui surpreendida todos os dias durante os noves meses.

Precisei ainda passar por vários procedimentos cirúrgicos e transfusão sanguínea e ainda pelo processo de desnutrição por não conseguir me alimentar devido os antibióticos fortíssimos, na primeira internação passei um período de 60 dias no Hospital Regional do Juruá. Porém agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muita pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida.

Logo depois precisei ser transferida para o Hospital das Clínicas - Fundacre – Acre para dar continuidade ao tratamento. Devido a infecção que estava se alastrando pelo fato de ser fratura exposta tive o que não foi possível recuperar minha perna por diversos motivos diagnosticado pelos médicos como trombose, perda ósseo da tíbia, rompimento dos tendão e a não circulação sanguínea no membro inferior que foi acometido de uma forte infecção hospitalar que foi comprometendo até minha vida rapidamente, assim tive que passar por mais esse ciclo da vida a última cirurgia, assim espero de amputação do meu membro esquerdo inferior.



Aos 21 anos eu não conhecia o que uma dor é capaz de nós fazer chorar, gritar, rolar cair e no final se levantar restaurado como um vaso de barro que na construção o primeiro processo é a escolha do barro e sei que fui escolhida por Deus para passar por isso. Agradeço a DEUS todos os dias porque em nenhum momento ele me deixou só.

Hoje após esse processo todo de cirurgias, curativos me sinto viva, restaurada para recomeçar uma nova fase de minha vida, mas agora com o pai que cuidou de mim cada segundo na UTI, nos hospitais juntos com minha família e amigos que não me faltaram.

Quero ainda aqui pedi encarecidamente uma pequena doação em dinheiro para que eu possa comprar minha prótese ortopédica. Hoje dia 25/07/2021 estou no Hospital das Clínicas - Fundacre – Acre em Rio Branco. 

Quero também agradecer todos os familiares e amigos que de uma forma ou de outras estava se doando na minha recuperação a passos lentos, mas estou me recuperando com a graça de Deus breve vou receber a licença de ir para a casa e iniciar a fisioterapia e com as doações e a rifa poder comprar minha prótese ortopedia.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; 
De quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
De quem terei medo?

Salmos 27:1

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. BOA TARDE A TODOS VENHO POR MEIO DESSE VEICULO DE COMUNICAÇÃO PARA EXPOR NOSSA SITUAÇÃO PRINCIPALMENTE NA ARRECADAÇÃO DE RECURSO PARA A COMPRA DA PROTESE ORTOPEDIA TRANSTIBIAL. DESDE JÁ QUEREMOS AGRADECER A TODOS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem