TARAUACÁ: PROFESSOR CRIA CANAL NO YOU TUBE E CONTA SUA A EXPERIÊNCIA DE TER CONTRAÍDO COVID 19


Professor João Maciel, acometido recentemente da Covid-19, criou um canal no You Tube para contar um pouco da sua vivência.
 
"Olá, assista nossos vídeos no meu canal do You Tube “FALANDO TUDO COM JOÃO MACIEL”, esse canal trata-se de uma realização minha, onde exponho fatos pessoais de minha vida, de minha terra, conversas informais com amigos, e detalho de forma bem-humorada a vida cotidiana de meu povo e de minha querida terrinha. Temos momentos de descontração, lazer, seriedade, informações, resenhas, cultura, esportes etc... Se INSCREVA em nosso canal e curta à vontade... https://youtu.be/0_qK5NCvslc  Como vocês sabem fui acometido ao vírus do Covid-19, e passei por momentos de muita dificuldade, chegando a ser hospitalizado por dias, e ter a necessidade de ajuda de oxigênio, mas felizmente estou me recuperando. Nesse 1° vídeo vou retratar em forma de documentário, com vários vídeos que estarei postando semanalmente, minha angústia em relação ao vírus, desde o início quando testei positivo, passando por minha internação hospitalar, quarentena, medicamentos, atividades físicas, medicina alternativa e todo o processo de recuperação... OBRIGADO! APROVEITEM E DEEM UMA FORÇA SE INSCREVENDO E ACESSANDO O CANAL. https://youtu.be/0_qK5NCvslc" (João Maciel)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem