TARAUACÁ: POLICIA MILITAR ESTOURA "LABORATÓRIO DE PREPARO DE DROGAS" E PRENDE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS


Após receberem informações de que um grupo utilizava uma residência cedida pela proprietária para preparo, embalagem e comercialização de drogas, Policiais Militares surpreenderam os criminosos bem na hora em que estavam "trabalhando". Nas informações constavam que naquele local a movimentação de "entra e sai' de viciados era grande. 

Com a chegada dos "homens da lei", foi um frisson. Era viciado correndo pra todo lado. Com autorização da proprietária os PMs entraram na residência e flagraram J S M e R S L, dento de um quarto, onde funcionava o "laboratório', preparando o "material ilícito" para a venda. 

Após receberem ordem de prisão os jovens, um de 18 o outros de apenas 22 anos,  "abriram o jogo". Com eles foram encontrados 03 sacos de barrilha (998,4g), 08 invólucros de material análogo a cocaína (11,5 gramas), 01 tábua com os vestígios da cocaína, 01 balança de precisão, 02 facas, 04 rolos de papel toalha, 01 balde com solução de bateria e outros materiais exclusivos para opreparo da droga. 

Diante do Flagrante os envolvidos e proprietária da residência M G S A, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil e entregues ILESOS a autoridade competente, juntamente com o material apreendido.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem