TARAUACÁ: VACINAÇÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO INICIA NA PRÓXIMA SEMANA - ESCOLA DJALMA BATISTA SERÁ A PRIMEIRA


Representando a Secretaria Estadual de Educação, a Professora Janaina Furtado, que é Coordenadora do Núcleo da SEE em Tarauacá, participou de uma importante reunião na tarde desta última sexta feira, 28 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde, onde se discutiu os encaminhamentos para o início da VACINAÇÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO das redes municipal, estadual e federal de educação, contra COVID 19.

Além de Janaina estavam presentes a Professora Lucicléia Lima, Secretaria Municipal de Educação, Professor Dênis Borges, Diretor do IFAC, Francinês Correia e Mirasílvia Lima da SEMSA, responsáveis pela imunização. A vacinação desses profissionais deve iniciar na próxima segunda feira 31 de maio.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que as 180 primeira doses disponíveis inicialmente, atenderá 22% dos trabalhador da educação. Uma média de 1.100 servidores das 3 redes serão contemplados.

"Com muita alegria participei, na Secretaria Municipal de Saúde, do planejamento da vacinação para os profissionais da Educação de Tarauacá. A primeira Escola da Rede Estadual sorteada foi a nossa Djalma Batista. Desde já em nome do Governo do Estado antecipamos nossos agradecimentos ao Secretário Aderlândio França, à Prefeita Maria Lucinéia e ao Ministério da Saúde" comentou Janaina.

Documentos para apresentarem nos postos;

- Cópias de RG e CPF;
- Contra Cheque;
- Declaração da escola ou órgão em que trabalha;
- Carteira de vacinação.


A Unidade de Saúde Porto Marques localizada na Avenida Tancredo Neves é o local referência para vacinação dos servidores da educação. Todas as escolas do estado serão atendidos no período da tarde.



Calendáro de Vacinação das Escolas Estaduals Urbanas (por sorteio):

1. Djalma da Cunha Batista - 31/05 (segunda feira)
2. Tupanir Gaudêncio da Costa - 01/06 (terça feira)
3. Rosaura Mourão da Rocha - 04/06 (sexta feira)
4. Edmundo Pinto - 07/06 (segunda feira)
5. Delzuite Barroso - 08/06 (terça feira)
6. Instituto São José - 09/06 (quarta feira)
7. João Ribeiro - 10/06 (quinta feira)
8. Plácido de Castro - 11/06 (sexta feira)

As Escolas Estaduais Rurais Francisco Napoleão e 15 de Junho serão atendidas no dia 14 de junho. Os demais órgãos da Edcuação Estadual como Núcleo, Biblioteca, Setor de Merenda, NTE, e Pólo EAD serão contemplados em dada a ser definida.


Assessoria
Núcleo Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem