TARAUACÁ: Frigordo comemora o envio de mais um carregamento de carne bovina para São Paulo


Por Gilson Amorim
Do Notícias da Hora

O Frigorífico Frigordo, em Tarauacá, o primeiro a receber o selo SIF de qualidade nas regiões do Juruá e Tarauacá-Envira, vem batendo recorde no envio da carne bovina para outros estados da federação. Nesta quarta-feira (19), mais um carregamento saiu com destino ao estado de São Paulo. Foram enviadas 32,9 toneladas. Isso mostra o potencial da pecuária acreana e a capacidade do Frigordo.

Em tempo crise na economia do Acre, causada pela pandemia da covid-19, o Frigordo vem mostrando seu potencial na geração de empregos tanto direto quanto indiretos, empregado centenas de colaboradores e movimentando toda uma cadeia produtiva.

Recentemente o Frigordo lançou o seu site oficial que pode ser acessado pelo endereço eletrônico: https://frigordo.com.br para que população tenha conhecimento dos produtos ofertados.

Post a Comment

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem