TARAUACÁ: VEREADOR ÁRIFE ELEAMEM PEDE ISENÇÃO DO IPTU PARA MORADORES DE ÁREAS ALAGADIÇAS


Na sessão desta terça feira, 06/04/2021, na Câmara Municipal de Tarauacá, o Vereador Árife Eleamem defendeu que famílias que morando em áreas alagadiças, não sejam obrigados a pagar IPTU. "É um direito garantido por Lei e que esta Lei seja cumprida", comentou.

Na mesma sessão o parlamentar, pediu celeridade no processo de vacinação. "É um serviço essencial e uma das sugestões, é que seja realizado o trabalho durante os finais de semana e feriados. Sabemos da dedicação do Secretário de Saúde e empenho dos servidores da saúde municipal. Porém, uma das sugestões dadas para compensar esse trabalho fora do expediente normal, é conceder folga posterior ou gratificação para os profissionais que estiverem vacinando em final de semana e feriado", destacou.

Por fim Árife solicitou que a Farmácia Básica Municipal permaneça aberta nos finais de semana. "Muitas pessoas humildes realizam consultas no hospital, saem com suas receitas, mas não têm condições financeiras para comprar a medicação e dar início ao tratamento prescrito. A doença não para de se agravar, para esperar a farmácia abrir", concluiu.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem