TARAUACÁ: IFAC OFERECE 40 VAGAS PARA CURSO SUPERIOR EM GESTÃO DO AGRONEGÓCIO


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021/1 de cursos superiores do Instituto Federal do Acre (Ifac). Ao todo, estão sendo ofertadas 480 vagas para cursos nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://selecoes.ifac.edu.br/.

Para Tarauacá estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de Gestão do Agronegócio (tecnólogo). O principal desafio do Técnico em Agronegócio é aumentar a eficiência do mercado agrícola e industrial. Por meio de técnicas de gestão e de comercialização, este profissional atua na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. A gestão no agronegócio consiste em planejar, implementar e controlar processos, recursos e pessoas no ambiente de agronegócios. Trata-se de uma administração especializada em dos segmentos mais lucrativos do mercado brasileiro.

Faça sua inscrição pelo link https://selecoes.ifac.edu.br/


Conforme o edital, a seleção dos novos alunos será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2010 a 2020. Durante a inscrição, o candidato deverá informar as notas solicitadas, como também preencher o formulário socioeconômico e informar os dados pessoais.

Clique aqui e acesse o edital


As inscrições seguem até o dia 03 de maio. As aulas, que serão realizadas na modalidade remota, estão previstas para serem iniciadas em junho.

Para saber as vagas de outros municípios, clique AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem