“O governador está focado no combate à pandemia”, afirma Pedro Longo


Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (6), o líder do governo, deputado Pedro Longo (PV), disse que o governador Gladson Cameli (Progressistas) está focado no combate à pandemia e que as eleições de 2022 estão em segundo plano.

“Dizer que faltou planejamento nas ações de combate à pandemia é uma ofensa, isso não é verdade. O governador está empenhado em levar à frente esse esforço de guerra. Quero parabenizar o secretário Alysson Bestene, o secretário Ítalo. É importante ressaltar também que quase 800 profissionais de Saúde foram contratados para o enfrentamento à doença. As eleições estão em segundo plano para o governador”, frisou.

O parlamentar também falou sobre a compra de 700 mil doses de vacina anticovid. “O governador deixou de lado as questões partidárias, preferências partidárias, e aderiu ao Consórcio do Nordeste, liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB/MA). Tudo que está ao alcance do governo do Estado para combater a pandemia está sendo feito”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem