Talento Feijoense na Terra dos Faraós.


Thaynan Dantas, que é natural de Feijó - Acre, é de uma família tradicional do seu município, a Família Dantas.

Mudou-se há 09 anos para Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, local onde desenvolveu seu talento como Nail Designer, que lhe trouxe prêmios importantes como MULHER NOTÁVEL, entre outros de qualidade comprovada, em reconhecimento ao seu trabalho.

Thaynan trabalha no ramo de beleza com esmalteria, especialista e instrutora em alongamento de unhas há 7 anos, tendo bastante visibilidade e interação nas redes sociais.

A Designer de Unhas foi notada por uma das maiores clínicas de estética do Oriente Médio, por onde passam apenas os mais conceituados profissionais do Brasil e do mundo.

A missão de atender uma temporada no Egito foi um grande desafio, certamente o maior da vida.

Ela relatou que está vivendo uma experiência única e inesquecível na terra dos faraós, onde presencia hábitos e comportamentos muitos diferentes do Brasil.

Thaynan, ao longo desses dois meses, já realizou vários procedimentos em suas novas clientes egípcias, adquirindo muitas experiências em atender mulheres de um país de cultura completamente diferente.

O momento é de muita felicidade com tudo que tem acontecido em sua vida, apesar da saudade do Brasil e de sua familia.

A Designer de Unhas volta ao Brasil em abril e está com sua agenda de cursos e atendimento cheias antes mesmo do seu retorno.

Quem quiser acompanhar o trabalho e sua viagem é só seguir o Instagram @thaynandantas_nails.

FONTE: Feijó Notícias

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem