Seplag lança edital para seleção de estagiários de nível médio e superior

O ACRE AGORA - A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) anunciou nesta segunda-feira (22) a abertura de processo seletivo simplificado para seleção de estagiários. Eles vão compor o cadastro de reserva para atender as necessidades do governo do Acre.

Segundo publicação feita no Diário Oficial do Estado (DOE), as inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, a partir de hoje, até às 23h59 do dia 09 de abril. Os documentos do candidato devem ser enviados para o endereço eletrônico vagas.estagioielac@gmail.com.

São exigidos curriculum vitae; ficha de inscrição (anexa ao edital); cópia do RG e CPF; declaração de matrícula da Instituição de Ensino; histórico escolar em que constem as notas/menções referentes ao 1º semestre de 2020; cópia de comprovante de endereço atualizado e, se aplicável, a declaração de insuficiência de renda (modelo anexo ao edital). O valor da bolsa varia de R$ 280 a R$ 630.

Os candidatos deverão estar frequentando efetivamente o curso (exceto o último período) e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 ou 30 horas semanais. A idade mínima exigida é de 16 anos, na data de início do estágio.

Confira aqui a íntegra do edital no Diário Oficial do Estado (a partir da página 8).

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem