Campanha nas redes sociais pede doação de sangue para a irmã Maria Taffarel


Querida em Tarauacá pelo trabalho exemplar à frente da administração do Instituto São José e da Pastoral da Igreja Católica, a Irmã Maria Taffarel, 77 anos, encontra-se internada no Pronto Atendimento da Unimed, em Rio Branco, necessitando de doação de sangue.

A missionária foi acometida por dengue hemorrágica. Uma grande mobilização está em curso nas redes sociais para que doadores de sangue compareçam ao Hemoacre. Para ajudar, o doador deve informar a doação em nome de Maria Taffarel.

Maria Taffarel nasceu em Cotiporã (RS). Formada em Letras, exerceu a função de professora desde sua chegada ao Acre em 1988, em Cruzeiro do Sul, onde também auxiliou no trabalho pastoral da paróquia. Em 1991, a Congregação Católica a transferiu para Tarauacá com a missão de assumir a Direção do Instituto São José, onde desenvolveu um excelente trabalho sendo reconhecida e querida pelas famílias tarauacaenses.

ac24horas

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Eu sou o professor José Francisco Viana conhecido como "Viana".Moro em Tarauaca. Iniciei o meu o meu ensino fundamental 2 na escola Instituto São José. Escola essa que a irmã Maria Taffarel era diretora. Quando procurei por vaga na devida escola ela me acolheu como uma boa mãe. Eu não tinha condições de pagar as mensalidades. Mas isso não o impediu que ele me aceitasse estudar na naquela maravilhosa escola que naquela época era um sonho estudar na mesma.Por isso hoje tenho muito apreço por essa grande guerreira irmã Taffarel. Ela está em minhas orações e eu acredito que Deus vai restaurar a saúde dela em o nome de Jesus Cristo. Eu estou a Disposição para doar sangue. "O+". Irmã Maria Taffarel fique firme Deus está com a senhora. O grande Apóstolo Paulo falou algo muito importante pra nós, quando estivermos passando por situações que para o o homem parece impossível:Para mim tenho por certo; que as aflições deste tempo presente,não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Rm:8.18.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem