TARAUACÁ: POLICIAL MILITAR, QUE FOI INTERNADO COM COVID 19, FAZ AGREDECIMENTO EMOCIONADO PELO ATENDIMENTO QUE RECEBEU NO HOSPITAL LOCAL.




Em Tarauacá, o Policial Militar Marcos Aragão, que está se recuperando da Covid-19, após ser hospitalizado por conta do comprometimento de boa parte do seu pulmão, fez uma agradecimento emocionado por conta do atendimento que recebeu durante esse periodo em que esteve internado. "T
ive o prazer de perceber que ainda temos muitos seres humanos bons em nosso meio. Lá estão os melhores profissionais da saúde que já tive a satisfação de conhecer", destacou.

Leia abaixo o que ele escreveu.

Senhores, senhoras, amigos, conhecidos todos nós. 

Temos nossos momentos de aflição de dor. E são nesses momentos que realmente nos aflora a sensibilidade e vem à tona mostrando quem realmente somos.

Estive estes dias acometidos de doença no nosso hospital local. Fiquei hospitalizado por uns dias e vi o quanto ainda temos pessoas sensíveis, amáveis, cuidadosas e comprometidas pela causa dos outros.

Nosso hospital é onde eu tive o prazer de perceber que ainda temos muitos seres humanos bons em nosso meio. Lá estão os melhores profissionais da saúde que já tive a satisfação de conhecer.

Quando estamos aqui de fora sem saber, vez ou outra ouvimos críticas, mas, nesses dias o que pude perceber a fundo, a vontade e o desejo de servir e servir bem com tão pouco recurso. 

Gratidão. Pedir a Deus vai ser minha rotina para que Deus proteja aqueles grandes profissionais, seja da equipe médica que se debruçam pela causa e vê-se a vontade, o desejo e o compromisso pela causa do outro, seja a equipe da fisioterapia que ensinam com exemplos de humildade, compaixão, sensibilidade e CUIDADO, seja, os enfermeiros, técnicos de enfermagem que viram a noite cuidando da nossa medicação, as cozinheiras de mão cheias, as serventes que fazem seu belo trabalho para um ambiente limpo e agradável. A direção que precisa fazer acontecer milagres, corre pra fazer chegar ali o que nos paciente precisamos, E por último, e não tão pouco importante as recepcionista que fazem chegar até nossos entes queridos, a nossa situação de saude naquele momento.

Assim, apesar de não expressar a verdade de uma forma mais formal, uso da informalidade pra dizer meu muito obrigado a todos e que Deus retribua a cada um dos senhores e senhoras pelo que fizeram e fazem por cada um que precisa do nosso HOSPITAL.

Marcos Aragão

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Ainda bem que alguém reconhece -nos do esforço,isso enche todos nós profissionais da saúde de orgulho.que Deus restaure sua saude em perfeito estado.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus sempre abençoe e guarde esses que dão suas vidas pra cuidar das nossas. Mesmo com o medo constante de se infectar com as mais variadas doenças eles estão prontos pra salvar vidas. Parabéns pelo lindo trabalho. Devemos valorizar muito esses profissionais da saúde.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem