TARAUACÁ: POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE "CHUPA CABRAS" QUE MATAVA BOIS E ABASTECIA O MERCADO CLANDESTINO NO MUNICÍPIO


O preço da carne em alta, fez também aumentar o comércio de carne clandestina no município de Tarauacá, com um agravante que é o roubo de gado por quadrilha especializadas para esse fim. Eles atuam, geralmente à noite nas fazendas, atiram nos animais e tiram as melhores partes e trazem para a cidade onde vendem.

Policiais Militares receberam uma missão de interceptar uma quadrilha que estava em ação na noite desta quinta feira (25). 

Dessa vez os "Chupa Cabras", como são conhecidos, não deram sorte. Um fazendeiro procurou a polícia e denunciou que ladrões estavam em sua fazenda e que provavelmente já haviam abatido à balas os animais, e estariam trazendo de barco para a cidade.

A policia montou uma campana no porto do bairro Ipepaconha e quando os meliantes chegaram com o barco receberam voz de prisão. A polícia aprendeu armas, munição, motores, barco e mais de meia tonelada de carne de boi.

Os 3 "chupa cabras" foram levados até a delegacia e estão agora dando explicações ao delegado. O delegado deverá interrogá-los para identificar, inclusive, quem são os receptadores e colaboradores para a prática desse crime.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem