TARAUACÁ: THÁGILA ARAÚJO É O NOME DA ATUAL MUSA DO RÁDIO TARAUACSENSE.


O muicípio de Tarauacá é terra de talentos grandidosos que se revelam nas mais diferentes atididades. No rádio, especialmente, ja revelou grandes nomes a exemplo dos inesquecíveis Antônio Alves Pereira, Ivo Roberto e Giovanni Acioly (In Memorian). Outros consagrados como Francelina Martins, Railton Rodrigues, F. Salles, Raimundo Accioly, Albanir Moraes e os mais recentes como Chaga du Valle, Cleiton Gomes, Keziane França, Joel lVieira, Gilberto Coelho, José Gomes, Edilene Silva, Gilson Amorim, Abimael Lopes, Luzivan Alves, Cris Costa, Karine Martins, Jardy Lopes, Rose Silva e muitos outros mais.


Nessa lógica, a grande revelação do momento chama -se Thagila Araújo. Radialista da RadCom Nova Era FM que se emponderou desse instrumento valioso que é o rádio, para agradar as manhãs da população Tarauacaense. Ela apresenta de segunda a sexta feira das 10 as 11h, o Programa "Adrenalina", que é um misto de musica, notícia, entrevistas e interação com seus ouvintes.      


A atual musa do rádio tarauacaense tem 30 anos, é formada em pedagoga e tem curso de agroecologia, mãe de das adolescentes  Anny Isabelly de 12 e Anna Lys de 9 anos. Desde sua adolescencia iniciou a experiencia na rádio comunitária, tendo que interromper sua tragetória por causa das duas gravidez e dedicação aos seus estudos. Mas, está de volta e com sucesso total. Alem de locutora ela oprera audio e administra a emissona. 


Para Thagila atuar no horário nobre da rádio Nova Era com grande audiência é um misto de sentimentos bons, amor e respeito. "
Tenho orgulho de comandar o programa "Adrenalina" que antes era apresentado pelo o meu eterno amigo Giovanni Accioly. Sei que ele deve estar feliz com esse sucesso. Giovanni sempre falava falava 'arrocha minha amiga'" disse Thagila. "Sou muito grata a Deus que me proporciona momentos maravilhosos. Gratidão ao Prof Raimundo Aciolly que sempre acreditou em mim. O cara pelo o qual eu tenho um enorme respeito e um carinho. Um verdadeiro pai" destacou.


Por fim, Thagila diz que hoje pode falar com toda certeza do mundo que trabalha com o que ama. "
Comunicação é um misto de todos os sentimentos bons. Obrigada de coração a toda equipe da Nova Era pela o qual eu tenho enorme prazer de trabalhar todos os dias. A palavra certa e gratidao", concluiu.

Na última eleição Thagila foi candidata a vereadora com a bandeira da comunicação e da luta das mulheres, porém, não foi eleita.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem