HOJE É ANIVERSÁIO DA KATIANA LOPES



Parabéns meu amor!

Hoje compartilho com você toda a minha vida. 

E me sinto extremamente satisfeito e pleno por você também compartilhar seus momentos comigo. 

Hoje, dia do seu aniversário, estou tão, mas tão feliz, que você nem imagina. 

Hoje podemos comemorar juntos mais um ano da sua vida, podemos comemorar juntos toda a beleza que sua vida tem! 

Obrigado meu amor, por me permitir ser seu companheiro!

Te desejo apenas coisas boas, hoje e sempre! 

Desejo que os seus sonhos se realizem e que você conquiste aquilo que deseja profundamente! 

E desejo que o nosso amor dure, por anos e anos, para que eu possa sempre te dizer o quanto te amo!


Feliz aniversário Katiana Lopes!
Te amo.

Do Seu esposo 

Abimael Lopes

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem