TARAUACA: SINTEAC FIRMA PARCERIA COM ESCOLINHA DE FUTEBOL

 


O Sindicato da educação de Tarauacá – Sinteac firmou convênio/parceria com a Escolinha de futebol BOM DE BOLA, a parceria proporciona aos filhos de associados do Sinteac realizarem aulas de futebol com custo zero. 

A escolinha de futebol BOM DE BOLA funciona no turno da tarde, antes as aulas aconteciam na quadra de grama sintética do bairro Senador Pompeu “TKBOL”, mas a partir de agora serão na quadra da escola Instituto São José.

A mesma tem como missão contribuir para o desenvolvimento do indivíduo em todos os aspectos: esportivos com teoria e pratica, cidadão, recreativo, social, cognitivo, sócio afetivo e espiritual, mantendo assim o compromisso de promover o crescimento global da criança, As aulas são voltadas a ensinamento técnico-educacional específico para a modalidade desportiva do futebol, por formação coletiva ou individual, assim como dará conhecimentos específicos de regras, legislação, fundamentos e comportamentos do atleta de futebol. 

Tendo como diferencial o resgate dos valores cristãos, essenciais ao ser humano, através de um trabalho pedagógico primoroso em parceria com professores, comunidade, educadores e familiares. 

A escolinha é voltada a alunos de seis a dezoito anos de idade. 

De acordo com Lauro Benigno, a diretoria do Sindicato decidiu firmar esta parceria para dar a oportunidade aos associados do Sinteac, colocarem seus filhos para praticarem o futebol. “Sem dúvida, o esporte é um importante instrumento educacional e, com esta iniciativa, estamos oferecendo esta oportunidade”. Este é um projeto antigo da nossa entidade e encontramos na escolinha BOM DE BOLA a oportunidade de por em pratica, e ainda contamos os renomados desportistas Francisco de Assis “Guru” e Martonio Bezerra “Poti”, como monitores, destaca. 

As inscrições para os dependentes diretos de associados já se encontram abertas, onde os associados e responsáveis pelos jovens deverão procurar a secretaria do sindicato, no horário da manhã.

veja horário das atividades:

terça -feira: de 13h as 15:30h alunos da faixa etária 6 a 14 anos.
de 13:30h as 17h alunos da faixa etária 15 a 18 anos. 

quinta -feira: de 13h as 15:30h alunos da faixa etária 6 a 14 anos.
de 13:30h as 17h alunos da faixa etária 15 a 18 anos.

(assesoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem