Tarauacá: Veja o valor que cada candidato a prefeito recebeu de doações



Portal Tarauacá - O Tribunal Superior Eleitoral divulgou o valor dos recursos arrecadados pelos candidatos a prefeitos de Tarauacá. Temos seis candidatos disputando o pleito. 

Na terra do abacaxi, o limite de gasto é de 123 mil reais. 

Veja o valor cada candidato recebeu e gastos 

Abdias da Farmácia recebeu 13 mil reais. O diretório estadual do DEM doou 10 mil e o ex-prefeito Rodrigo Damasceno doou mais três mil. A candidata a vice é mãe do ex-gestor. 

Chagas Batista do PCdoB , que lidera a Coligação Todos por Tarauacá recebeu 50 mil do fundo partidário, doado pela direção da sigla. Ele não informou os gastos decorrente da campanha. 

O candidato do MDB, o advogado Júnior Feitosa , recebeu 118 mil reais de doação do partido. O MDB tem doado praticamente o valor exato do gasto permitido por cada município acreano. O candidato já gastou 28.390 reais na campanha. 

A única candidata a prefeita do sexo feminino, Maria Lucinéia, do PDT, recebeu 50 mil de doação do diretório nacional da sigla criada por Brizola. Néia não informou os valores gastos ainda. 

O professor Basto Viana, primeiro candidato a prefeito pelo PSOL em Tarauacá, recebeu 4.966 de doação do diretório estadual da sigla. 

Chiquinho R7, do PTB, foi único que não recebeu doação, segundo dados do TSE.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem