Moradores dos bairros Ipepaconha e Esperança abraçam Batista e Príncipe na caminhada da esperança


A cada dia fica mais perceptível que Batista e Príncipe são os escolhidos pelo povo para governar Tarauacá. As caminhadas da esperança que ocorrem diariamente nos bairros de Tarauacá são provas de que os dois são estão no coração do povo que almejam por uma cidade digna de viver. Uma simples caminhada se transforma em mega passeata.

Nos bairros Ipepaconha e Esperança , os líderes do Movimento Todos por Tarauacá foram recepcionados em cada lar pelos moradores com um sorriso no rosto. Uma demonstração de felicidade por ter um candidato a prefeito e um vice que representam o anseio de mudança, de um município castigado pela péssima administração municipal.

A militância do 65 saiu do comitê central da campanha, na Avenida Antônio Frota, e percorreu a avenida João Pessoa e logradouros do bairro Esperança. Por onde Batista passava, o povo se juntava a caminhada e o ato ss transformou num mega evento pelas ruas dois dois bairros.
” O sonho de mudança do povo é visível. E eles sabem que durante meus trinta anos de vida pública nunca tive minha imagem maculada”, disse Batista, bastante feliz com o carinho da multidão que o seguia.

Por Assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem