Energisa Acre reforça importância do registro de protocolo em caso de interrupção de energia elétrica


A Energisa Acre alerta a população sobre como agir em caso de interrupção de energia elétrica durante esse período em que temporais e vendavais são bastante comuns em todo o Estado. 

A combinação de vento forte e chuva geralmente resultam em casos de quedas de árvores, deslizamento de terras e objetos que são lançados sobre a rede de distribuição, causando o rompimento de cabos de energia e a queda de postes. 

Quando isso acontece, o fornecimento pode ser interrompido. Para assegurar que o restabelecimento com mais rapidez, o cliente deve entrar em contato com a distribuidora através dos canais de atendimento da Distribuidora que são o Call Center 0800 647 7196, ligação gratuita e 24 horas, e pelo Whatsapp Gisa 68.99233-0341. 

O diretor técnico e comercial da Energisa Acre, Ricardo Xavier, destaca a importância de informar o endereço exato, ponto de referência e o número da unidade consumidora. “Com essas informações as equipes são deslocadas para resolver a ocorrência com maior agilidade”, explicou. 

Além disso, a Energisa Acre possui equipes de monitoramento da previsão do tempo e em caso de temporais, estabelece um plano de resposta para atender as possíveis ocorrências, inclusive as emergenciais. 

Para amenizar esses transtornos, a empresa investe constantemente na modernização e manutenção do sistema elétrico. 

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem