Comitê Covid-19 libera piscinas, atividades em parques e eventos com até 100 pessoas



João Renato Jácome, do Notícias da Hora - O Comitê Acre Sem Covid liberou nesta quinta-feira, dia 08, o uso de piscinas em academias de ginástica, além de atividades físicas individuais em parques públicos e a realização de eventos com até 100 pessoas em espaços corporativos ou salões de festas, o que antes estava suspenso pelo coletivo.

As resoluções foram publicadas no Diário Oficial, e já estão valendo. Nos parques, por exemplo, ficou permitido o uso dos parques públicos para a utilização com fins de realização de atividade física individual, o que, apesar de proibido era feito principalmente nos parques da Maternidade e Tucumã e Ipê.

Outra autorização dada pelo Comitê foi a realização de eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, tais como congressos, simpósios, conferências, palestras, assembleias, workshops e seminários, bem como eventos comemorativos e sociais, sendo, por exemplo os aniversários e outros tipos de confraternizações realizados em igrejas, cerimoniais, restaurantes e buffets.

O Comitê Acre Sem Covid também alterou o horário de funcionamento de bares e restaurantes, que poderão ter musica ao vivo até à meia noite, situação que foi alvo de críticas da categoria que pela regra anterior precisava encerrar as apresentações até as 22 horas.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem