TARAUACÁ: Escola Municipal José Augusto de Araújo obtém nota 6,2 no Ideb e fica acima da média nacional


A Escola José Augusto de Araújo, da rede municipal de ensino de Tarauacá, tem motivos de sobra para comemorar esta semana. A Escola alcançou no Ideb uma nota de 6,2, ficando acima da média nacional referente ao ano de 2019, ultrapassando também a média estadual.

Os dados foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC), na última terça-feira, 15. A Escola atende o público do 1º a 5º ano do ensino fundamental.

“O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) é um instrumento importante para acompanhar avanços e retrocessos na educação do País”, argumentou o secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra.

A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, comemorou o resultado. Disse que “isso mostra o avanço na Educação da rede municipal, os investimentos que fizemos estamos colhendo os frutos agora”, disse a prefeita.

A gestora aproveitou, ainda, para parabenizar o gestor Aderlândio França e todos que fazem parte da equipe escolar da José Augusto de Araújo pelo excelente resultado no Ideb.

Gilson Amorim
Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem