TARAUACÁ: DEPASA ANUNCIA QUE FORNECIMENTO DE ÁGUA AOS BAIRROS CORCOVADO E CONQUISTA VOLTA A NORMALIDADE NESTA QUARTA FEIRA.

Leandro do Carmos - Depasa Tarauacá

O gestor local do DEPASA, Leandro do Carmo, anunciou em entrevista ao sistema público de comunicação, através das rádios Aldeia FM e Difusora AM de Tarauacá, que apartir desta quarta feira, 19 de agosto, o órgão vai voltar a distribuir água diariamente aos Bairros Corcovado e Conquista, localizados no segundo distrito do município. 

"Tivemos que reduzir o fornecimento para essas comunidades, devido um problema na bomba instalada na substação do Corcovado. Trocamos o equipamento e, após alguns dias de testes, obsevamos que já temos condições de voltar a distribuir água diariamente", afirmou Leandro.

Segundo Leandro, os Bairros Corcovado, Conquista e Copacabana, são abastecidos de água potável, a partir de uma substação instalada no local. Poço artesiano e uma estrutura para bombeamento e tratamento da água garantem o fornecimento. 

"A bomba antiga havia perdido sua capacidade de funcionamento e nós tivemos que reduzir o fornecimento e mandávamos água em dias alternados. Agora com um equipamento melhor e atendendo uma reivindicação da comunidade, vamos normalizar o fornecimento", finalizou o gestor. 

Por fim, Leandro disse que tem por objetivo a perfuração de mais um poço artesiano para melhorar ainda mais o abastecimento nessas comunidades.   

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem