TARAUACÁ: RODRIGO DAMASCENO SE DEFENDE - "TUDO ISSO É PARA ME PREJUDICAR. VAMOS VENCER MAIS ESSA AÇÃO"


A Respeito de uma matéria publicada pelo site notícias da hora e reproduzida aqui nesse blog, com o título "
Procuradoria Geral de Tarauacá pede bloqueio de bens de Rodrigo Damasceno, de ex-secretário e empresários", no espaço abaixo, um texto com o posicionamento de Rodrigo Damasceno.  

"Desde o começo da gestão, a atual Gestora Marilete Vitorino, vem de forma deliberada e, sem motivos, tentando me prejudicar. Essa é mais uma ação movida por ela. E, pelo próprio enredo da ação proposta, não cometi nenhuma irregularidade. 

Todos os pagamentos que realizamos à cooperativa era exigida a solicitação dos mesmos por parte de cada um dos secretários e sempre com requisição das certidões junto aos órgãos de controle! 

Nos dois últimos meses de gestão, ocorreu problemas por parte da cooperativa junto a justiça do trabalho e o pagamento por nós realizado lamentavelmente foi direto para uma conta de bloqueio judicial. 

Infelizmente nesse período de pandemia, de clara desgovernabilidade, que a atual Gestora vem conduzindo o nosso município, ela busca mudar o foco e procura me atacar de formas possíveis, ao invés de tentar resolver os problemas da gestão! E sobre dívidas que o município deixou, nem de longe se compara aos dois meses de serviços prestados que não foram pagos por ela e mais 1 mês que deixou de pagar os servidores do quadro permanentes, além de muitas outras dívidas. Pagamos grande parte da dívida da gestão dela e espero que ela consiga quitar as dívidas que ela mesmo produziu. 

E agora que se avizinha o período eleitoral, a turma que tá na administração atual da prefeitura, tenha argumentos para pedir votos à sua Candidata Néia, Esposa do Deputado Federal Jesus Sérgio, e que fique claro que essa é chapa que está sendo formada para dar continuidade ao projeto de gestão da atual prefeita Marilete Vitorino. 

Não é justo tentar enganar mais uma vez a população alegando que agora é será tudo diferente. São os mesmos personagens e, diga de passagem, nunca romperam com a atual gestora. 

Vamos vencer mais essa ação, espero que o mal que a Sra Dra Marilete e seu vice Chico Batista (Tio do Deputado Jesus Sérgio e da pré candidata a prefeita Neia) fazem hoje contra mim e com a população de Tarauacá, não se vire contra vcs amanhã. 

Vamos à luta"!

(Rodrigo Damsceno)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem