TARAUACÁ: JANAINA FURTADO VENCE COVID 19


Há alguns dias, a Vereadora e Precandidata a Prefeita de Trauacá Janaina Furtado (PROGRESSISTAS), anunciou que havia testado positivo para Covid-19. 
Após a confirmação Janaina se isolou em sua própria casa e iniciou o tratamento. 

Nesta terça feira (28) um novo teste confirmou que janaina ja desenvoveu os anticorpos e que não transmite mais o vírus. 

Durante esse período Janaina foi acompanhada pelos profissionais de saúde da Central Convid através de telefonemas e visitas em domicípio.

Em um post na internet Janaina informou sobre a situação.

 
"SEM CORONA

Boa Tarde aos amigos e amigas.

Quero comunicar a vocês que em novo teste realizado hoje já estou livre do coronavírus. Fiquei o tempo necessário em isolamento e aqui na minha casa, com a graça de Deus, meu esposo e meus 3 filhos e minha ajudante Glória não foram infectados.

Rogo a Deus que continue protegendo nossas vidas e as de todos vocês. 

Agradeço a todos que mandaram mensagens pelo meu reestabelecimento. 

A vida segue seu curso".

Um abraço da Janaina Furtado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem