TARAUACÁ: EM NOTA, RODRIGO DAMASCENO FALA SOBRE O EPISÓDIO ENVOLVENDO ELE E ESPOSA ÚRSULA.


Nota à População de Tarauacá 

Venho recebendo alguns questionamentos por conta do meu distanciamento e ausência do celular e das redes sociais. Trago aqui alguns esclarecimentos sobre isso. 

Saibam que refleti muito, antes de comentar algo que ao meu vê nunca deveria ter saído da conversa e do diálogo familiar. 

Soube da divulgação de uma medida protetiva que a Úrsula ingressou contra mim e minha mãe. 

Primeiro tal medida deveria seguir em segredo de justiça (e não deveria ter sido divulgada, mas infelizmente foi) e, como tal, a autoridade judicial ouviu somente uma das partes, assim, o juiz deferiu a medida cautelar determinando meu distanciamento e o da minha mãe em relação à Úrsula. 

Considero que não haveria necessidade da proposição de tal ação, muito menos a divulgação da mesma e as suas versões adulteradas que circularam em alguns grupos de whatsapp; principalmente por expor minha vida pessoal e de minha família. 

Estou seguindo a determinação judicial do distanciamento. Contudo, farei o que for possível para fazer valer o meu direito e meu dever de pai, para ter o devido contato com os meus dois filhos, fato, que estão me fazendo muita falta nesse momento. 

Quero deixar claro que, não houve agressão a Úrsula, fato inclusive confirmado por ela em nota Recente. Ou ainda, ameaça de agressão a ela. 

Desta forma, e por respeito aos nossos filhos e a história que tivemos eu e a Úrsula, não irei expor nada além do que já foi exposto e, tampouco expor alguém que é tão importante para mim, pois é a mãe dos meus filhos. Julgo que só cabe exclusivamente a nós dois, quando possível, resolver nossa situação. 

Peço que respeitem e entendam o momento que estamos passando. 

Agradeço a todos que estão me dando força nesse momento, tanto pela situação que estamos passando como por minha exposição pública pessoal e descabida. Fica meu muito obrigado do fundo do meu coração. Vocês não tem ideia o quanto importante foi e é para mim, ter o carinho de vocês. Aos que por ventura me desejavam mal ou expuseram a minha vida particular sem pensar em mim e na minha família, deixo meu perdão. 

Ficarei nos próximos dias focado no meu trabalho e buscando cicatrizar as feridas que ficaram abertas na minha vida por conta dos momentos ruins que vinha passando em virtude das perseguições que venho sofrendo e principalmente da forma como esse sofrimento foi tratado, abordado e exposto. Por essa razão ficarei fora das redes social e distante do celular e mais perto de Deus, da minha família e dos amigos. 

Embora não compreenda a razão, não entenda o motivo de tamanha reação, da escolha da advogada em particular e da divulgação; seguirei guardando as boas lembranças que tenho da Úrsula. 

“As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.” 


As feridas vão cicatrizar e logo voltarei a sorrir. 

Rodrigo Damasceno 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem